28 janeiro, 2011

Os programas mais podres da TV Brasileira

Os programas mais podres da TV Brasileira

Segue uma lista na minha opinião, dos piores programas atuais da TV Brasileira. Quando algum deles está passando, faço questão de mudar de canal ou desligar a TV... E você, concorda com a lista? Faltou algum? Confira!


DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Confesso que quando era criança, curtia muito as extintas “Olimpíadas do Faustão” e ria bastante com as BOAS videocassetadas. Mas o que se vê hoje, assim como o apresentador, o programa perdeu bons quilos de audiência com sua atual programação em merchan de cantores e livros praticamente desconhecidos, num programa que tenta “esticar” a fama de ex-BBBs e há tempos não passa boas videocassetadas, reclamadas muitas vezes pelo próprio apresentador. Verdade seja dita, a “Dança dos Famosos” é o quadro que salva o programa hoje em dia, e é algo que eu gosto de assistir.


RAUL GIL

O banquinho já perdeu a graça há muito tempo, e até mesmo o “Pra Quem Você tira o Chapéu”. Nesse zigue-zague de emissoras que Raul Gil vêm apresentando, rodando por Record, Band e atualmente SBT, até seus fãs já não sabem ao certo se haverá o próximo programa dele no próximo fim de semana. Ele, hoje, serve como boa opção pra quem busca ser famoso, mas lembre-se, você deve ter no máximo 15 anos... ele poderia até ser chamado o “Rei dos baixinhos” que a mídia entenderia de primeira o por que.


A PRAÇA É NOSSA

A Praça é nossa? Não, pode ficar pra você, ela é toda sua. Programas de humor hoje em dia, sem senso crítico e com apresentadores dinâmicos não fazem sucesso e parece que Silvio Santos ainda não aprendeu isso. Duvido você encontrar alguém que assiste a Praça do começo ao fim, nem o Carlos Alberto de Nóbrega, que prefere ler um jornal ao ver o que se passa ao redor dela...


PROGRAMA DO RATINHO

Sua exacerbada forma de apresentar o programa diz o quanto o programa se torna repetitivo e cansativo. O apresentador em si, tem bom coração ao ajudar pessoas de pouco poder aquisitivo, dando-lhes a chance de recomeçar. Mas o programa, há tempos, já não vem agradando o público alvo e, principalmente o crítico.


TURMA DO DIDI

É como eu já disse anteriormente, falta fazer humor com mais qualidade, o população está cada vez mais crítica e buscando sempre o novo ao seu agrado. Então, fazer rir, está cada vez mais difícil nos dias de hoje, principalmente com piadas velhas. Renato Aragão, porém, já fez muito com as dezenas de “Criança Esperança” ajudando as crianças de todo o país. Mas quem precisa de ajuda agora é o seu programa.


DATENA

Na minha opinião, uma das maiores decepções do jornalismo brasileiro atual. Seu ar de superioridade e arrogância o faz um dos caras mais antipáticos de toda TV Brasileira. Corajoso ele é, querer narrar jogos de futebol da Liga dos Campeões da UEFA superou a coragem do melhor dublê em filmes de ação de Hollywood. Pede pra sair Datena.


CASOS DE FAMÍLIA

Sinceramente, nunca cheguei a ver uma frase completa das pessoas que estão lá na hora em que, infelizmente, eu coloco no SBT pra ver o que está passando. Cristina Rocha e seu programa são só um passatempo de pessoas que se importam mais com a vida e o problema dos outros do que com os seus. Um dos grandes motivos da crise do SBT, talvez o Chaves recuperaria boa parte da audiência que “isso” perde diariamente.


ZORRA TOTAL

Jargões. É pra isso que serve esse programa atualmente. Para que pessoas fiquem falando frases feitas no seu dia-a-dia de personagens desse fraco programa de humor, tais como: “To pagando!” etc. Escolinha de humor de boa parte do elenco do programa, e assim como Faustão, busca esticar a fama de ex-BBBs como Pink, que trabalhava lá até esses dias e, atualmente, o Serginho.


TV XUXA

Faz tempo que crianças já não dão importância à uma loira que comanda um programa cheio de brincadeiras, na verdade elas torcem pra que cheguem logo o desenho favorito dela, seja ele qual for e depois brincar com seus amigos. Não é verdade?


SUPERPOP

O melhor exemplo de que, não é preciso ser boa no que faz para se ter um programa de TV. Mas você tem que ser bonita, se fingir interessada em um “bom partido” que possua a sua própria TV e assim terá um auxílio financeiro de um cantor de rock internacional para seu filho por anos, e ainda, o seu próprio programa de TV, não importando se você fala e se expressa bem, ou seu conteúdo é um monte de entulho de informações das quais nada se recicla. O importante é que seu lugar e será garantido na grade de programação daquela mesma TV.


CASSETA E PLANETA

Infelizmente, quando o melhor deles deixou esse mundo (Bussunda), junto com ele, foi a qualidade do programa. Com um humor que nunca deu certo. Com seus personagens que falam errado, contam piadas, e ironizam, não conseguem atingir seu mais simples objetivo, fazer seus telespectadores rirem.

Nenhum comentário: