15 fevereiro, 2011

Olha o Milho Veeeeerdeeee !!!!! ♪♫♪


Ontem, segunda-feira (15/02), me surgiu uma proposta um tanto quanto inusitada de trabalho para mim, e foi a seguinte:

Fazer locuções de anúncios para venda de milho verde a um vizinho amigo meu aqui.

E daí, o espírito “Zunel” me convenceu, como sempre, que fazer coisas diferentes pra quebrar a rotina é bom pra quem quer viver mais, decidi aceitar o trabalho e usar músicas sertanejas remixadas que são chamativas para tal anúncio. Logo abaixo, vocês conferem o resultado de como ficou meu trabalho... detalhe: todos os milhos foram vendidos! rs

Munhoz e Mariano – Sonho Bom (Remix do Milho Verde)


Maria Cecília e Rodolfo – Tchau Tchau (Remix do Milho Verde).



Para baixá-las, é só clicar no link abaixo:

Maria Cecília e Rodolfo – Tchau Tchau (Remix do Milho Verde)

Nenhum comentário: