16 abril, 2011

Aprenda Inglês de Graça


Hoje em dia, as empresas de todo o Brasil tem dado extremo valor ao inglês no currículo profissional. Falar inglês ou possuir um curso, mesmo que básico, tem se tornado algo essencial na disputa das vagas de emprego. Mesmo em lugares que você pouco usará o idioma, o inglês o fará um funcionário mais qualificado na necessidade de uma promoção.

Não só na hora de arranjar um emprego, mas em quase todas as nossas atividades diárias o inglês vem se tornando algo corriqueiro, nos jogos e outros programas de computador por exemplo. Resumindo o inglês deixou de ser um luxo e sim uma necessidade.

Assim sendo muitos que talvez não tenham dinheiro ou tempo para fazer um curso de inglês presencial, optam por fazê-lo á distância, na comodidade de seu lar. Na internet encontramos algumas opções de cursos assim, alguns são gratuitos e bem elaborados. Se estiver interessado confira abaixo alguns desses cursos online: (CLIQUE NA IMAGEM PARA IR AO SITE)



NOME

Livemocha é a maior comunidade de aprendizado de idiomas online do mundo, oferecendo cursos de idiomas pagos e gratuitos em 35 línguas para mais de 9 milhões de membros em mais de 195 países ao redor do mundo.



NOME

Curso de Inglês grátis, com áudios, vídeos, exercícios online, auxílio de professor e várias outras atividades. Já são mais de 500.000 alunos matriculados.



NOME

Curso de Inglês Gratuito - alfabeto em ingles, conversação, tradutor e dicionário, músicas, vídeo-aulas, verbos e outros.


Fonte: http://natureza-web.blogspot.com/

Nenhum comentário: